Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de julho de 2016. Atualizado às 22h24.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 18/07/2016. Alterada em 17/07 às 22h25min

Dnit inicia hoje a construção de passarelas na BR-116

Começam hoje as obras de construção de quatro das 19 passarelas previstas para o trecho metropolitano da BR-116/RS, visando o aumento da segurança na rodovia. O contrato prevê, além das novas estruturas, a reforma de outras três existentes, totalizando um investimento de R$ 72,9 milhões. A primeira travessia a ser construída será a do km 253,4, conhecida como passarela da Votoran, em Esteio.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que trabalhadores do Consórcio Cidade/Geottec iniciam hoje as marcações no local para fazer a escavação das fundações. Ainda nesta semana, começam os trabalhos na passarela do Limoeiro, no km 239, em São Leopoldo. A autarquia calcula que em oito meses estas estruturas estejam prontas. A expectativa do Dnit/RS é iniciar a construção das passarelas do Posto da Polícia Rodoviária Federal (km 241,2, em São Leopoldo) e a da Rua Jornal NH (km 237,6, em Novo Hamburgo) no começo de agosto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia