Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 14h23.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

14/07/2016 - 14h14min. Alterada em 14/07 às 14h23min

Temporais e geada atingem o Estado, e frio deve aumentar no fim de semana

Fortes temporais atingiram o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (13), trazendo chuvas intensas e muito granizo a dezenas de cidades. As nuvens carregadas chegaram ao território gaúcho com força. Nesta madrugada, as pedras de gelo caíramsobre a região metropolitana de Porto Alegre, e causaram estragos em cidades como Novo Hamburgo e Caxias do Sul.
Conforme o Climatempo, a chuva ainda deve causar problemas nos estados da região sul nesta sexta-feira, com a chegada de uma forte frente fria associada a uma massa de ar polar intensa. Há risco de chuva e de ventos fortes sobre o Estado. A entrada do ar polar no sábado já causará forte queda da temperatura.
O frio será muito intenso na madrugada e no amanhecer do domingo, e grande parte da região sul deve registrar geada, que pode ser até de forte intensidade. As temperaturas podem ficar abaixo de zero em várias áreas do Estado, e pode haver geada na região metropolitana da Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia