Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de julho de 2016. Atualizado às 10h03.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

11/07/2016 - 09h32min. Alterada em 11/07 às 10h06min

Semana no Estado começa com chuva forte e queda de granizo

Em Porto Alegre, o temporal causou transtornos pelas ruas

Em Porto Alegre, o temporal causou transtornos pelas ruas


Marcelo G. Ribeiro/JC
Depois de um fim de semana de tempo aberto em grande parte do Estado, a semana começou com instabilidade no Rio Grande do Sul. O mau tempo chegou ainda na noite de domingo (10), com registro de chuva forte, ventania e até granizo em diversas cidades.
Em Porto Alegre, o temporal começou no início da madrugada. Assim que chegou a chuva, o granizo atingiu a Capital e cidades da região Metropolitana, como Viamão e Guaíba. Vários pontos de Porto Alegre tiveram alagamento, queda de árvores e semáforos ficaram fora de operação, causando transtornos no trânsito.
O acumulado de chuva desde a meia noite até o início da manhã desta segunda-feira (11) já atingia 65,6 milímetros no Centro da Capital, segundo o Centro de Comando de Porto Alegre (Ceic). A previsão é de que o tempo continue instável até a próxima sexta-feira, com tendência de chuva forte em diversas regiões Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia