Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de julho de 2016. Atualizado às 08h20.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transporte

05/07/2016 - 16h46min. Alterada em 05/07 às 16h46min

Com baixa adesão, taxistas promovem carreta em protesto à regulamentação do Uber

Taxistas de Porto Alegre realizaram uma carreata na tarde desta terça-feira (5), em protesto contra a regulamentação do Uber em Porto Alegre, que será debatida em audiência pública que acontece no Ginásio do Gigantinho a partir das 19h de hoje.
A mobilização, que teve baixa adesão, começou em frente ao Largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa, e seguiu até o Gigantinho. A carreata deslocou-se sempre ocupando a faixa à direita, e não houve transtornos no trânsito.
Entre as exigências do PL para que os serviços de transporte de passageiros funcionem legalmente na Capital, estão a abertura dos dados dos motoristas e o pagamento de taxas pela empresa – com valores maiores do que os exigidos aos taxistas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários