Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 31 de julho de 2016. Atualizado às 19h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

automobilismo

31/07/2016 - 19h51min. Alterada em 31/07 às 19h51min

Pagenaud supera Will Power em Mid-Ohio e abre vantagem na liderança da Indy

O francês Simon Pagenaud superou novamente o australiano Will Power e venceu a etapa de Mid-Ohio da Fórmula Indy neste domingo. Depois de dar a volta mais rápida que o companheiro de Penske no treino classificatório para o grid de largada, o líder do campeonato levou a melhor na última relargada e abriu vantagem na briga pelo título.
O colombiano Carlos Muñoz completou o pódio. Graham Rahal ficou em quarto lugar, seguido por James Hinchcliffe. Conor Daly chegou a liderar a prova, mas teve que parar nas voltas finais e finalizou em sexto lugar. Spence Pigot foi o sétimo, alcançando o melhor resultado da carreira, seguido por Charlie Kimball. Takuma Sato foi o nono e Josef Newgarden fechou o Top 10.
Os brasileiros não tiveram um bom dia. Hélio Castroneves se envolveu em um acidente com o neozelandês Scott Dixon na volta 15 e causou a primeira bandeira amarela da prova. Com isso, Castroneves passou toda a prova com problemas na suspensão e terminou na 15ª colocação. Dixon levou a pior e ficou em 22º. Tony Kanaan não conseguiu sair das posições intermediárias e finalizou a prova em 12º lugar.
Com a vitória, Pagenaud disparou na liderança do campeonato, com 484 pontos, contra 426 de Will Power. Castroneves aparece na terceira colocação, com 373. A próxima etapa da Fórmula Indy acontece no dia 21 de agosto, na Pensilvânia, no autódromo de Pocono.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia