Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 31 de julho de 2016. Atualizado às 18h57.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

31/07/2016 - 18h57min. Alterada em 31/07 às 18h57min

Guerrero e Cirino marcam, Flamengo vence o Coritiba e cola no G4 do Brasileirão

O Flamengo mostrou que está firme na briga por uma vaga no G4 ao vencer o Coritiba por 2 a 0 neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o time rubro-negro para a quinta colocação, com 30 pontos, e deixou a equipe paranaense estacionada nos 18 pontos, na 16ª posição, com a possibilidade de terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Botafogo pontue contra o Palmeiras.
O primeiro tempo teve poucas emoções, muita marcação e uma grande chance desperdiçada pelo Coritiba. Aos cinco minutos, Carlinhos recebeu passe de Kleber e chutou cruzado rente à trave de Alex.
Ainda no primeiro tempo, o time paranaense perdeu Alan Santos, aos 20 minutos, por lesão. A alteração por Iago deixou o time com menor poder de marcação. O Flamengo se aproveitou, mas não teve eficiência para marcar.
Na segunda etapa, porém, Guerrero aproveitou logo aos seis minutos um vacilo da zaga e chutou para abrir o placar. Em desvantagem, o Coritiba tentava de forma desordenada chegar ao empate, mas seus alas não conseguiam concluir as jogadas e a bola não chegava para os atacantes.
O Flamengo aproveitou mais um vacilo do Coritiba que saiu jogando errado e ampliou aos 43. Em jogada pelo lado esquerdo, Éverton tocou para Marcelo Cirino, que surgiu por trás da zaga, e tocou na saída de Wilson: 2 a 0.
As equipes voltam a campo na quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Coritiba visita o Vitória, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Flamengo tem um duelo direto pelo G4. Visita o Santos, na Arena Pantanal, no Mato Grosso - o time paulista é o segundo colocado com 32 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia