Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de julho de 2016. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

Alterada em 29/07 às 00h03min

Fortaleza goleia América-MG e fica com última vaga nas oitavas da Copa do Brasil

O Fortaleza goleou o América-MG por 4 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, e conquistou a última vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase, no estádio Independência, em Belo Horizonte, há duas semanas, havia terminado com a vitória dos mineiros por 1 a 0.
Classificado, o Fortaleza aguarda o sorteio que acontecerá nesta terça-feira na sede da CBF, no Rio, para que sejam definidos os confrontos da próxima fase. Os 16 clubes foram divididos em dois potes. No primeiro estão os times que disputaram a Libertadores - Atlético Mineiro, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo - além do Internacional, quinto colocado do último Campeonato Brasileiro, e de Cruzeiro e Santos, com as melhores qualificações no ranking da CBF.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia