Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 22h43min

Vitória em Minas Gerais pode valer a liderança

Pedro Rocha deve ser o substituto de Everton no ataque tricolor

Pedro Rocha deve ser o substituto de Everton no ataque tricolor


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
A tarefa não é das mais fáceis, mas, ainda assim, o Grêmio viaja na tarde de sábado para Belo Horizonte, onde enfrentará o América-MG no domingo, com um desejo na cabeça: voltar a Porto Alegre na liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time precisa vencer o lanterna da competição e contar com dois resultados paralelos: o Corinthians não pode bater o Inter, no Beira-Rio, e o Palmeiras tem de perder para o Botafogo, no Rio de Janeiro.
O técnico Roger Machado indicou no treinamento da tarde desta quinta-feira qual deve ser o time que irá encarar os mineiros às 18h30min, no estádio Independência, em partida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia