Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 11h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 27/07 às 21h46min

Nico López estreará contra o Timão

Atacante vem treinando com o elenco colorado há uma semana

Atacante está treinando com o elenco colorado há uma semana


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Os ares do Beira-Rio, enfim, parecem estar mudando. Depois da interrupção na sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro com um empate contra a Ponte Preta, o técnico Paulo Roberto Falcão vem ganhando reforços para o time dar um fim à série de oito jogos sem vencer. Ontem, o nome do atacante Nico López apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o uruguaio, que já está treinando há uma semana com o grupo colorado, deverá estrear na equipe na partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.
Para esse jogo, Falcão também poderá contar com Artur, Paulo Cezar Magalhães e Seijas. O lateral-direito está recuperado de um problema no pé, e o lateral-esquerdo, de uma lesão no joelho. Já o meia venezuelano havia apresentado o problema no tornozelo. Todos foram liberados pelo departamento médico.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 28/07/2016 10h44min
OBRIGADO BEIRA-RIO, DOMINGO TEM MAIS !!!nnBEIRA-RIO, como tu és MARAVILHOSO, e domingo muita gente vai ver a estréia do Nico López, a nova de engrenagem de time do Falcão, quem sabe com uma ótima atuação e VITÓRIA.nnEu sei que pode ser delírio demais da minha mente, mas poderia ser como naquela retoma da caminhada do INTERNACIONAL em 1979, quando estava desacreditado pela torcida e foi TRI CAMPEÃO BRASILEIRO.nnQue esta minha reflexão e lembrança possam chegar dentro do vestiário, porque domingo vamos ter um jogo muito perigoso para definir o nosso destino, para cima ou para baixo da tabela.nnPara alegrar a contagiante torcida COLORADA, que vai empurrar o time com seus cantos para vencer o Corinthians, tomara que os jogadores possam ter a oportunidade de voltar a sentir nos seus corações o quanto faz bem uma VITÓRIAnnPreciso TCHÊ falar querido BEIRA-RIO, será lindo de ver o estádio cheio de apaixonados torcendo se divertindo com alegria e paz, para calar a torcida do adversário com a emoção da nossa VITÓRIA. nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA. 28.07.2016nn