Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 16h52.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

27/07/2016 - 16h03min. Alterada em 27/07 às 16h03min

Nico López é regularizado e pode estrear pelo Inter contra o Corinthians

Nico López teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta e está liberado para estrear

Nico López teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta e está liberado para estrear


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
Se a fase é péssima, o Internacional pode ter uma importante novidade para buscar a reação diante do Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio. Principal reforço trazido pelo clube nesta última janela para transferências, o uruguaio Nico López teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira e está liberado para estrear.
Contratado por cerca de US$ 11 milhões, Nico López é tratado como grande esperança de dias melhores no Beira-Rio. Destaque do Nacional, do Uruguai, na última Libertadores, ele terá a responsabilidade de ajudar a levantar um time que não vence há oito jogos, e que neste período marcou só sete gols.
Resta saber se Nico López terá condições físicas de ser titular. O atacante está há uma semana treinando com os novos companheiros e ainda busca a melhor forma. A tendência é que Falcão leve o uruguaio ao menos para ser opção no banco de reservas.
O treinador, aliás, não pode reclamar de falta de opções para armar o sistema ofensivo do Inter. Além de Nico López, ele pode escalar no domingo Vitinho, Eduardo Sasha, Valdívia, Ariel, Brenner, Marquinhos, Aylon, Mike, Yan Petter e Bruno Baio.
Outra boa notícia veio do departamento médico. Falcão recebeu a liberação para utilizar três jogadores que se recuperaram de problemas físicos. Assim, Paulo Cezar Magalhães, Artur e Seijas voltam a ficar à disposição do treinador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 27/07/2016 16h44min
PRAZER, EU SOU O FUTEBOL !!!nnMuito prazer atletas do INTERNACIONAL, mereço ser tratado maravilhosamente bem, não me trate mal no tapete verde, tendo em vista que sempre serei uma das maiores criações de DEUS, e sem falsa modéstia, uma das maravilhas do mundo.nnAtravés da BOLA vocês podem ficar RICOS, levar alegria, lazer, gerar êxtase nas emoções dos seres humanos pela energia positiva da vibração de GOLS, mas os senhores jogadores COLORADOS, teimam em me desprezar durante os seus jogos.nnCom respeito a todos que me assistem, quero ver a querida BOLA rolar de um lado para outro de pé em pé, sem balões, com competência para todos vibrar através daquele lindo GOL, às vezes chorado, maravilhoso, apoteótico de placa e entrar na história.nnQuero ser apenas JOGADO, e até quando pelo um gol contra imprevisível gero tanta alegria e tristeza, mas lógico que é impossível agradar todos os torcedores, o futebol é assim, somente um clube será o CAMPEÃO.nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 27.07.2016 nnn