Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de julho de 2016. Atualizado às 20h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

21/07/2016 - 20h20min. Alterada em 21/07 às 20h20min

Falcão fecha treino do Inter, que deve contar com a volta de Danilo Fernandes

Arqueiro se recuperou de lesão e está apto a enfrentar os paulistas

Arqueiro se recuperou de lesão e está apto a enfrentar os paulistas


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O técnico Paulo Roberto Falcão fechou os treinos do Internacional nesta quinta-feira na tentativa de acalmar os ânimos no clube e preparar a equipe para acabar com a sequência de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
O trabalho contou com a presença do atacante uruguaio Nico López apresentado na última quarta-feira como novo reforço do time. Outra novidade foi o retorno do goleiro Danilo Fernandes, recuperado de lesão. É provável que seja relacionado para o jogo deste domingo, às 11 horas, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Paulo Roberto Falcão deve fazer ao menos outras duas alterações na equipe titular, já que não conta com o zagueiro William e o volante Rodrigo Dourado, na seleção olímpica. Devem entrar Fabinho e Anselmo, respectivamente.
Outra surpresa no treinamento foram as presenças dos ex-jogadores Tinga e Índio. A dupla esteve no estádio Beira-Rio para a coletiva de divulgação do jogo comemorativo dos 10 anos da conquista da Copa Libertadores. Eles entraram no gramado e conversaram com jogadores e comissão técnica.
O jogo comemorativo está marcado para 16 de agosto, no Beira-Rio e terá os jogadores que participaram da conquista de 2006 e ídolos do time colorado. Além de Tinga e Índio, participaram também da coletiva Michel, Perdigão, Iarley, Alex e Bolívar, além do preparador físico Paulo Paixão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia