Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de julho de 2016. Atualizado às 18h52.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rugby

21/07/2016 - 18h56min. Alterada em 21/07 às 18h56min

Domingo tem final do campeonato gaúcho de rugby union M19

Os Brummers derrotaram os Centauros na semifinal por 50 a 5

Os Brummers derrotaram os Centauros na semifinal por 50 a 5


Brummers/Divulgação/JC
Domingo (24) tem decisão no rugby do Rio grande do Sul. Charrua e Brummers fazem a final do campeonato gaúcho de rugby M19 – competição realizada pela Federação Gaúcha de Rugby (FGR) - a partir das 13h na Sociedade Hípica Porto-Alegrense, Zona Sul da Capital. Essa é a terceira vez que os dois times decidem o torneio, com uma vitória para cada lado.
Se em 2014, a vitória foi do Charrua, em 2015 foi a vez do Brummers dar o troco, ao vencer o time porto-alegrense por 24 a 15, quando o título foi definido em Novo Hamburgo. Quem quiser assistir à partida pode ir à Hípica. A entrada é gratuita.
Serra e San Diego disputam o 5º lugar
Abrindo a rodada do final de semana, no sábado (23), Serra e San Diego disputam o quinto lugar do CGR union M19. O jogo acontece em Caxias do Sul, casa do Serra.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia