Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 20h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

13/07/2016 - 20h14min. Alterada em 13/07 às 20h14min

Ingressos para provas disputadas no Parque Olímpico serão liberados nesta quinta

Agência Brasil
O Comitê Rio 2016 libera nesta quinta-feira (14), a partir das 12h, um lote de ingressos para provas esportivas que serão disputadas no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Há ingressos a partir de R$ 40.
Estarão disponíveis tíquetes para todas as sessões do Parque Olímpico, excetuando as provas de natação e as partidas de  tênis. De acordo com a Diretoria de Ingressos do Comitê Rio 2016, os torcedores poderão adquirir ingressos para provas de basquete, handebol, ginástica, judô, polo aquático e saltos ornamentais, entre outras modalidades desportivas.
Os tíquetes podem ser comprados pela internet no endereço www.rio2016.com/ingressos e nas bilheterias oficiais. O comitê lembra que faltam 23 dias para o início da Olimpíada, marcado para o dia 5 de agosto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia