Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 01h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio/2016

Notícia da edição impressa de 14/07/2016. Alterada em 14/07 às 01h13min

'Revelaremos um País onde a democracia é estável', diz Temer a atletas olímpicos

O presidente interino, Michel Temer, recebeu ontem cerca de 60 atletas brasileiros que participarão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Durante o encontro, ele ressaltou que o País precisa mostrar ao mundo que vive um ambiente de tranquilidade.
Durante cerimônia no Palácio do Planalto e sem citar diretamente a crise política com o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, Temer afirmou que os jogos vão mostrar um país que está funcionando. "Quando vocês todos puderem ostentar as medalhas, nós estaremos revelando o Brasil ao mundo, e revelando um Brasil onde a democracia é estável, onde as coisas estão caminhando muito bem, onde as instituições funcionam. Portanto, os senhores serão, durante as Olimpíadas, os embaixadores do nosso País", acrescentou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia