Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de julho de 2016. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

12/07/2016 - 20h43min. Alterada em 12/07 às 20h43min

Jogadores em recuperação física participam de treino e animam torcida do Grêmio

A preocupação com os seguidos desfalques parece ter ficado para trás no Grêmio. Nesta terça-feira, a torcida ganhou motivos para se animar. Maicon, Geromel, Wallace Reis, Negueba e Henrique Almeida participaram de treino físico no gramado, demonstrando bons sinais de recuperação.
Em fase final no processo de reabilitação, os cinco jogadores correram no gramado, sob a supervisão do preparador físico Rogério Dias. Além de correr, o grupo deu arrancadas, mostrando que os jogadores estão perto de voltar a ficar à disposição do técnico Roger Machado.
Enquanto os reservas fizeram trabalhos físicos no gramado, os titulares foram para a academia, onde se concentraram na musculação e alongamento. O elenco gremista se apresentou nesta terça após a vitória sobre o Figueirense, na manhã de domingo, em Porto Alegre. Na segunda, o grupo todo ganhou folga.
Roger Machado terá a semana inteira para preparar o time gaúcho para o duelo com o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia