Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de julho de 2016. Atualizado às 19h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

12/07/2016 - 19h51min. Alterada em 12/07 às 19h51min

Interino assume lugar de Argel e tem Seijas como possível baixa para domingo

Odair Hellmann passou as primeiras instruções ao elenco colorado

Odair Hellmann passou as primeiras instruções ao elenco colorado


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O auxiliar técnico Odair Hellmann começou nesta terça-feira seu trabalho como técnico interino do Internacional, em substituição ao demitido Argel. Enquanto a diretoria não contrata um substituto, será ela a comandar treinos e, se necessário, acompanhar o time diante do Palmeiras, domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 15.ª rodada do Brasileirão.
Odair deve ter problemas para escalar a equipe. Nesta terça, a assessoria de imprensa do Inter divulgou boletim médico relatando que o meia venezuelano Seijas sofreu entorse no tornozelo direito e será reavaliado na quarta-feira. Ele é dúvida para domingo, de acordo com o próprio Inter.
O lateral-esquerdo Artur realizou fisioterapia nesta terça e será reavaliado na quarta, en quanto Gederson, da mesma posição, foi liberado para treinar normalmente. Aylon vai começar trabalhos com bola, gradualmente, e ainda está indisponível. No treino desta terça, Odair indicou a escalação do Inter com Fernando Bob e Andrigo entre os titulares, nas vagas de Fabinho e Ariel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia