Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de julho de 2016. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio/2016

Notícia da edição impressa de 13/07/2016. Alterada em 12/07 às 22h42min

Seleção feminina de futebol é convocada para os Jogos

O técnico Vadão convocou ontem a seleção feminina para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no mês que vem. A meia Marta, cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo, é um dos destaques, assim como Cristiane e a veterana Formiga, de 38 anos, que disputará os Jogos pela sexta vez.
No geral, porém, o Brasil vai para o torneio de futebol feminino com um elenco que tem mais de 50% de estreantes. Vadão aposta que as atletas experientes conduzirão as mais jovens em busca do inédito título olímpico - o Brasil ficou com a prata em 2004 e 2008. "Elas estão muito mobilizadas. Criaram a consciência de que não podem deixar escapar esta chance."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia