Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de julho de 2016. Atualizado às 23h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio/2016

Notícia da edição impressa de 07/07/2016. Alterada em 06/07 às 23h43min

Dia de acompanhar a tocha olímpica na Capital

Mesmo longe do Rio de Janeiro, os gaúchos vivem desde domingo a sensação de compartilhar o espírito olímpico. Até agora, através do revezamento da tocha, 18 cidades já receberam um dos símbolos máximos das Olimpíadas. Na tarde de hoje, a partir das 15h, os porto-alegrenses sentirão de perto essa energia. O primeiro dos 77 condutores da chama na Capital será o técnico do Grêmio, Roger Machado, partindo do Parcão. A última será a ex-ginasta Daiane dos Santos, no Centro Histórico.
A comunidade poderá participar de dezenas de atividades culturais espalhadas por vários espaços públicos durante todo o dia. Ao longo dos 15 quilômetros do trajeto, a condução também será feita por líderes comunitários, como Geny Pinto Machado, de 83 anos, atletas como Daniel Mietlicki, o mais idoso do Estado em atividade, e Diva Santiago Correa, além de nomes conhecidos, como Tinga e Mayra Aguiar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia