Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 17h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

05/07/2016 - 17h07min. Alterada em 05/07 às 17h07min

Enfim apresentado, Brenner promete ajudar o Inter a superar má fase

O técnico Argel ganhou mais uma opção para escalar o ataque do Inter

O técnico Argel ganhou mais uma opção para escalar o ataque do Inter


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
Demorou, mas enfim Brenner foi apresentado como reforço do Internacional. No clube desde abril, o atacante vinha se recuperando de uma lesão na coxa direita, por isso ainda não havia concedido a sua primeira entrevista coletiva, o que ocorreu nesta terça-feira. Já com tanto tempo de clube, ele disse ter sido bem recepcionado e agora espera ajudar a equipe a reagir no Campeonato Brasileiro.
"Fui muito bem recebido pelos meus novos companheiros. Chego para somar e ajudar o Inter. Vou brigar pelo meu espaço respeitando meus companheiros. Tudo em prol do grupo", disse o atacante, que vai utilizar a camisa número 38 no Inter.
Brenner, de 22 anos, chamou a atenção do clube no Campeonato Gaúcho, pois foi o vice-artilheiro da competição com os sete gols marcados pelo Juventude, o único time da sua carreira até a chegada ao Inter. O atacante assinou um contrato válido por quatro anos e já teve o seu nome publicado no BID da CBF.
O jogador explicou as suas características, garantindo que pode realizar mais de uma função no setor ofensivo. "Sou um centroavante que gosta de jogar de ponta a ponta na área. Se precisar voltar para buscar jogo, também sei fazer", destacou.
Com a recuperação de Brenner e a regularização do contrato, o técnico Argel Fucks ganha mais uma opção para escalar o ataque do Inter. Para o setor, ele já contava com Eduardo Sasha, Vitinho, Aylon, Maurides, Ariel, Bruno Baio, Mike e Maurides.
Assim, Brenner pode até ser aproveitado no duelo com o Santa Cruz, no próximo domingo, no Arruda, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com apenas um ponto somado nos últimos jogos, o time ocupa o quinto lugar, com 20.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia