Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de julho de 2016. Atualizado às 18h58.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

03/07/2016 - 18h57min. Alterada em 03/07 às 18h57min

Botafogo vence Santa Cruz e deixa zona de rebaixamento do Brasileirão

O Botafogo conseguiu um excelente resultado para escapar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com um ótimo primeiro tempo, o time alvinegro fez já no primeiro tempo os dois gols da vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1, neste domingo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela 13ª rodada do torneio nacional.
O resultado colocou o Botafogo fora da faixa dos quatro piores da competição, agora com 15 pontos ganhos. O time volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Coritiba, fora de casa. Já o Santa Cruz segue na penúltima colocação, com apenas 11 pontos, e tenta se reabilitar no sábado contra o Internacional, no Arruda, no Recife.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia