Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de julho de 2016. Atualizado às 18h56.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

03/07/2016 - 18h56min. Alterada em 03/07 às 18h56min

São Paulo paga o preço por escalar reservas e perde para a Ponte em Campinas

O São Paulo elegeu uma prioridade e pagou o preço de colocar o Campeonato Brasileiro em segundo plano. Com quase todos os titulares concentrados para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, quarta-feira, no Morumbi, o time entrou em campo neste domingo com uma formação alternativa, perdeu um jogador expulso em lance polêmico logo aos sete minutos e foi superado pela Ponte Preta por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O resultado fez o time do técnico Edgardo Bauza perder uma posição na tabela de classificação. Com 18 pontos, o time tricolor foi ultrapassado pela própria Ponte Preta e agora ocupa o décimo lugar. A equipe campineira está na oitava colocação, com 20. O Atlético-MG está em nono, com 19, mas ainda joga neste domingo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia