Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 02 de julho de 2016. Atualizado às 16h16.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

RIO-2016

01/07/2016 - 15h35min. Alterada em 02/07 às 16h16min

Ladrões roubam equipamentos de TV alemã para cobertura da Olimpíada

Faltando cerca de um mês para o início da Olímpica, equipamentos de duas emissoras de TV da Alemanha foram roubados na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Eles estavam em dois contêineres que estavam sendo transportados para o Parque Olímpico, onde seriam montados os estúdios das emissoras ARD e GDF.
O assalto aconteceu na Avenida Brasil, na altura do Mercado de São Sebastião. Ladrões teriam interceptado a carreta e feito o motorista de refém. Eles desviaram o caminhão para um galpão e retiraram os equipamentos. A carreta, vazia, foi encontrada no início da tarde.
Trata-se do segundo crime envolvendo estrangeiros no Rio, por causa da Olimpíada, em menos de duas semanas. No dia 19 de junho, dois membros da equipe australiana de vela paralímpica foram assaltados à mão armada no Rio.
As atletas paralímpicas Liesl Tesch e Sarah Ross foram confrontadas por dois homens quando estavam pedalando com suas bicicletas em um parque do Rio no último domingo. Um dos homens estava carregando uma pistola e as mulheres tiveram suas bicicletas roubadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia