Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de julho de 2016. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Imprensa

Notícia da edição impressa de 22/07/2016. Alterada em 21/07 às 22h35min

Familiares e amigos se despedem de Danilo Ucha

Centenas de pessoas prestaram última homenagem ao colunista do JC

Centenas de pessoas foram prestar última homenagem ao colunista do JC


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Uma forte salva de palmas quebrou o silêncio do Cemitério São Miguel e Almas quando o caixão do jornalista Danilo Ucha deixou a capela onde era velado, nesta quinta-feira pela manhã. O gesto foi repetido pouco depois, minutos após as 11h, quando ocorreu o sepultamento. Foi a última homenagem ao colunista do Jornal do Comércio, que morreu na quarta-feira, aos 72 anos, enquanto dormia, vítima de um infarto. As centenas de pessoas que acompanharam a cerimônia até o fim não cabiam no espaço e se juntavam em rodinhas nos corredores, em meio a muitas de coroas de flores. As inscrições mostravam a saudação de familiares e amigos, colegas de profissão, além de diversas entidades empresariais.
Personalidades do meio jornalístico, publicitário, político, econômico e cultural foram se despedir de Ucha desde a quarta-feira à tarde, quando começou o velório. Entre os que estiveram por lá, compareceram o ex-governador Germano Rigotto (PMDB), o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (PMDB), o deputado estadual Adão Villaverde (PT), o secretário de Comunicação de Porto Alegre, Carlos Bastos (PDT), o ex-deputado Raul Pont (PT), o vereador Elói Guimarães (PTB), o ex-ministro Luis Roberto Ponte (PMDB), o presidente do Sindiatacadistas, Zildo De Marchi, o ex-secretário de Estado Claudio Ryff Moreira, o diretor-presidente do BRDE, Odacir Klein, o presidente do Sinduscon-RS, Ricardo Sessegolo, o diretor-executivo do Ibravin, Carlos Paviani, o diretor da Brasoja, Antonio Sartori, o empresário Paulo Vellinho e o jornalista Marco Antonio Kraemer.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia