Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 11 de Julho de 2016 às 18:35

Infonotas

Internacionalização
Internacionalização
O Tecnopuc firmou acordo de internacionalização com o Ruta N, ambiente de inovação colombiano, localizado em Medellín, na Colômbia. Essa aproximação deve beneficiar as empresas do parque interessadas em se estabelecer em outro país e também as que desejam conexões internacionais, mesmo permanecendo por aqui.
Empreendedorismo
No dia 18 de julho, vão se iniciar as inscrições para um curso gratuito sobre modelagem financeira para startups, oferecido pelo programa InovAtiva Brasil. O objetivo do curso é auxiliar os empreendedores a se planejarem para gerar uma receita que cubra os custos de estruturação e operação do negócio, demonstrando, quantitativamente, que a empresa terá uma boa saúde financeira. O conteúdo é destinado àqueles que já elaboraram a proposta de valor da startup e, agora, precisam transformá-la em números. As inscrições podem ser feitas pelo site www.inovativabrasil.com.br.
Cartório digital
O 1º Tabelionato de Notas de Porto Alegre disponibiliza o primeiro portal de assinaturas do Brasil com intervenção notarial, idealizado pelo tabelião e consultor em certificação digital Ayrton Bernardes Carvalho Filho. No site tabelionato.com, a ferramenta oferece autenticação on-line de documentos como contratos, procurações, declarações, autorizações, laudos e exames.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO