Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de julho de 2016. Atualizado às 10h14.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

06/07/2016 - 10h14min. Alterada em 06/07 às 10h14min

Taxas futuras sobem em sintonia com dólar, em dia de aversão a risco global

Assim como o dólar, os juros futuros avançam nesta quarta-feira (6) refletindo o pessimismo nas praças financeiras internacionais por causa das incertezas sobre como ficará a economia global após a decisão do Reino Unido de sair da União Europeia. Havia ainda expectativa de que a nova meta fiscal para 2017, trazendo uma previsão de déficit primário maior, Mas foi informado pela manhã que presidente em exercício, Michel Temer, ainda fará mais uma reunião hoje com membros da equipe econômica e que o anúncio será apenas amanhã.
Às 9h40min, o DI para janeiro de 2021 estava em 12,36%, de 12,24% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2018 operava a 12,82%, na máxima, de 12,74% no ajuste de ontem.
Segundo fontes do Planalto, o encontro, que não consta na agenda de Temer, está previsto para às 19 horas, contará com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, além do relator do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Wellington Fagundes (PR-MT), e da líder do governo no Senado, Rose de Freitas (PMDB-ES).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia