Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 17h21.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

05/07/2016 - 17h18min. Alterada em 05/07 às 17h21min

Azul deve operar voos Campinas-Porto Alegre com novo Airbus A320neo

Airbus A320neo

Novos Airbus A320neo realizarão a viagem para 14 destinos domésticos


Azul/Divulgação/JC
A Azul anunciou, nesta terça-feira (5), que solicitou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) o início da operação dos voos com os novos Airbus A320neo, que realizarão a viagem para 14 destinos domésticos a partir de novembro. Entre eles, a companhia deve passar a operar os dois voos diários entre Campinas e Porto Alegre com os novos aviões. Todas as operações que envolvem os 14 destinos são diárias e já existem na malha aérea da Azul.
As operações envolverão as bases de São Paulo (Campinas), Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belém, Manaus, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Boa Vista. A venda de passagens para voos com estas aeronaves terá início após a aprovação das frequências pela Anac. Os A320neo da Azul terão 174 assentos do modelo slimline, além do Espaço Azul, telas individuais de TV e saídas de energia. 
"A escolha destas rotas demandou um intenso estudo de nossa malha. Priorizamos os mercados mais desafiadores, nos quais temos dificuldade de aumentar a oferta nos horários mais disputados, além dos trechos mais longos", destaca o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.
Na última terça-feira, a companhia anunciou a reativação dos voos diretos entre Porto Alegre e Passo Fundo a partir de 29 de agosto. A empresa ainda terá terá voo entre Porto Alegre e Santo Ângelo no segundo semestre do ano. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia