Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 10h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gastronomia

05/07/2016 - 17h02min. Alterada em 13/07 às 10h52min

McDonald's inclui batatas rústicas no cardápio

O McDonald's, divulgou nas redes sociais a variação rústica da tradicional batata frita

O McDonald's, divulgou nas redes sociais a variação rústica da tradicional batata frita


Reprodução/JC
O McDonald's lança no cardápio de todos os restaurantes do Brasil a variação rústica da tradicional batata frita. O novo complemento é vendido na França e tem grande apelo dos consumidores da rede de fast-food. A partir desta terça-feira (5) os clientes podem optar pela batata com corte mais grosso e coberta com páprica e especiarias.
As batatas rústicas ficarão no menu por tempo limitado e poderão ser compradas à la carte ou substituir as McFritas como acompanhamento da McOferta por mais R$ 2,00.
"Ao desenvolver as batatas rústicas decidimos utilizar a mesma batata que utilizamos nas McFritas, um ícone de sabor para o nosso consumidor", diz, em nota, Ives Uliana, diretor de Supply Chain do McDonald's.
Os últimos lançamentos da marca no País são a prova do novo caminho trilhado pelo McDonald’s. A marca voltou a apostar no bom e velho hambúrguer e desde o início do ano a rede promoveu cinco sanduíches - todos com mais de 1.400 calorias. O mais potente, o Grand Big Tasty, versão turbinada do Big Tasty, soma 1.921 calorias no combo com batata frita e refrigerante médios.
O McDonald’s não abre números, mas o jornal O Estado de S. Paulo apurou que seu tíquete médio subiu após a inclusão dos novos sanduíches no cardápio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia