Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 13h20.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios corporativos

04/07/2016 - 13h20min. Alterada em 04/07 às 13h20min

Ecorodovias vende unidades da Elog Sul para Multilog em transação de R$ 115 milhões

A Ecorodovias e sua controlada Elog informam ter celebrado em 2 de julho contrato para alienação de 100% do capital social da Elog Logística Sul, da Maringá Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo e da Maringá Armazéns Gerais para Multilog, no valor de R$ 115 milhões, segundo fato relevante enviado há pouco à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A conclusão da venda está sujeita à aprovação prévia da Secretaria da Receita Federal do Brasil e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), de acordo com o documento.
Com a operação, a Elog passa a deter 6 das atuais 15 unidades operacionais, sendo um Terminal Intermodal de Cargas (Ecopátio Cubatão), três Centros Logísticos e Industriais Aduaneiros, um Porto Seco, um Centro de Distribuição e a operação de Transporte Sudeste.
Conforme o fato relevante, a venda das unidades da Elog Sul faz parte da estratégia do grupo EcoRodovias de focar em ativos de concessões rodoviárias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia