Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de julho de 2016. Atualizado às 13h32.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

Alterada em 03/07 às 13h32min

Via Varejo investe R$ 13 milhões em dois novos centros de distribuição e entreposto

A Via Varejo, empresa do Grupo Pão de Açúcar (GPA), investiu R$ 13 milhões em dois novos Centros de Distribuição (CDs), localizados em Hidrolândia (GO) e no Rio de Janeiro (RJ), além da construção de um entreposto em João Pessoa (PB) e a ampliação do CD de Cachoeirinha (RS). O objetivo é aprimorar o nível de serviço das lojas Casas Bahia e Pontofrio nestas regiões, além de gerar oportunidades para a sinergia das operações entre empresas do grupo, explica o vice-presidente de Operações Logísticas da Via Varejo, Marcelo Lopes.
"As novas estruturas logísticas permitem ampliar as vantagens competitivas nestes locais, pois a companhia terá mais agilidade e pontualidade nas entregas e, por conta da dimensão dos novos espaços, um sortimento maior de produtos", explica o executivo, lembrando que a companhia vem realizando ações planejadas nesta área há quase dois anos. "Com as melhorias de logística, estamos diminuindo os tempos de entrega de 1 a 3 dias dependendo da região."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia