Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 18h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria Automotiva

Notícia da edição impressa de 04/07/2016. Alterada em 04/07 às 18h50min

Toyota lidera indústria automobilística em inovação

Criação de pele artificial para manequins de segurança no trânsito - ajudando veículos autônomos a detectar e responder com segurança a veículos de emergência - e tecidos que se limpam sozinhos estão entre as inovações que estão sendo pensadas pela Toyota. Um dos reflexos disso é que, pelo segundo ano consecutivo, o departamento de Marcas e Patentes do governo dos Estados Unidos emitiu mais patentes para designers e engenheiros da Toyota do que a qualquer outro fabricante de automóveis.
A conquista foi registrada pela Associação de Propriedade Intelectual (IPO). Em 2015, a Toyota recebeu 1.636 patentes e é a única montadora listada entre as 20 principais na lista, que conta com Apple, Google, IBM e Microsoft.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia