Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 17h49.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 27/07/2016. Alterada em 27/07 às 17h49min

Frases e Personagens

Dyogo Oliveira, ministro interino do Planejamento

Dyogo Oliveira, ministro interino do Planejamento


JOSÉ CRUZ/ABR/JC
"Discutimos a situação de obras inacabadas. Faremos uma discussão com ministérios sobre quais são as obras prioritárias." Dyogo Oliveira, ministro interino do Planejamento, ao informar que, em 20 dias, será apresentada proposta com obras de infraestrutura já em andamento e que são prioritárias para o País.
"A nossa arena foi entregue cheia de lixo." Torben Grael, coordenador técnico da seleção brasileira de iatismo, sobre a poluição na Baía de Guanabara, que sediará competições nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.
"Agora é inútil falar de lixo." Também Torben Grael, lembrando que o tema da poluição foi ostensivamente falado enquanto ainda "dava para fazer alguma coisa".
"Vamos discutir a pauta econômica. Tem o projeto de renegociação das dívidas dos estados. E há também algumas dúvidas em relação a alguns pontos da repatriação (de recursos do exterior)." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, sobre o encontro que terá hoje com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
"Temos um déficit de R$ 150 bilhões que pode ser crescente. Algo tem que ser feito, e temos que decidir se vamos aumentar imposto, o que eu acho que não resolve, ou vamos ter que reformar o Estado." Também Rodrigo Maia.
"Fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha página no Facebook; uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me diminuir ou magoar." Preta Gil, cantora, ao denunciar à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática comentários racistas no seu perfil no Facebook.
"Desde muito nova, convivi com o preconceito de quem não aceitava ver filho de negro em uma escola particular, de quem não consegue aceitar que uma pessoa pode se chamar Preta." Também Preta Gil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia