Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de julho de 2016. Atualizado às 18h10.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 18/07/2016. Alterada em 15/07 às 18h57min

Della Nonna lança cinco molhos caseiros prontos

Maria de Lourdes S. Manduré, Sérgio Sbabo e Sérgio Augusto Sbabo

Maria de Lourdes S. Manduré, Sérgio Sbabo e Sérgio Augusto Sbabo


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A Della Nonna Produtos Alimentícios Ltda. lança a sua linha de molhos caseiros prontos, composta por cinco sabores: Bolognese, Funghi, Nocciole (nozes com chester), Quatro queijos e Tomates secos. Fundada em 1985, pelo empresário Sérgio Sbabo e seus filhos, Sérgio Augusto Sbado e Maria de Lourdes S. Manduré, procedentes de Caxias do Sul, a empresa detém o pioneirismo na industrialização de nhoque de batata, iniciando a sua produção no ano de 1987, posteriormente, lançou a batata palha, em 1989, e a batata palito em 1990.
Hoje, líder no segmento de batata palha no Rio Grande do Sul, a Della Nonna conta com significativa fatia de mercado no Estado, bem como, em Santa Catariana e no Paraná. Agora, o lançamento dos molhos caseiros prontos integra mais uma estratégia de ação de mercado da Della Nonna.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia