Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de julho de 2016. Atualizado às 17h51.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Responsabilidade Social

Notícia da edição impressa de 25/07/2016. Alterada em 22/07 às 18h50min

Alvo definido e arcos em mãos

Iniciativa reuniu colaboradores da empresa, a Escola Convexo e Unisinos em prol do engajamento comunitário

Empresas&Negócios - Projeto Arcos - Arquivo Gedore


ARQUIVO GEDORE /DIVULGAÇÃO/JC
Nicole Feijó
Arco: arma portátil e perfurante, construída de vara forte e flexível com uma corda presa às suas extremidades, com que se atiram flechas. Para a empresa de ferramentas Gedore, o significado está além do dicionário: é um instrumento humano simples, impulsor e confiável, com o qual qualquer um pode acertar um alvo. É assim que a companhia, por meio do Projeto Arcos, trabalha para potencializar lideranças internas, construir soluções colaborativas e promover o engajamento comunitário em São Leopoldo, cidade onde está sediada.
No ano passado, a iniciativa recebeu reforços da Escola Convexo, que aposta no empreendedorismo social para desenvolver lideranças, e dos universitários do curso de Administração com ênfase em Gestão para Inovação e Liderança (GIL) da Unisinos. Os beneficiados foram os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves. A escolha da instituição foi motivada pela proximidade dela à indústria, ambas localizadas no bairro Vicentina. A coordenação selecionou 25 dos seus alunos, de oito a 17 anos, com perfil de líder e capacidade de disseminação de ideias para realizar as atividades propostas no contraturno escolar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia