Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de junho de 2016. Atualizado às 20h03.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

26/06/2016 - 20h03min. Alterada em 26/06 às 20h03min

Dilma retorna a Brasília após fim de semana em Porto Alegre

A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, retornou a Brasília no fim da tarde deste domingo (26), após passar o fim de semana na companhia da família na capital gaúcha. De acordo com assessores, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que a transporta deixou o Rio Grande do Sul pouco depois das 17 horas.
Dilma não teve agenda oficial em Porto Alegre. Ela dedicou o sábado e o domingo à filha, Paula Araújo, e aos netos, Gabriel e Guilherme, que moram na zona sul da cidade, em um condomínio próximo ao seu apartamento. Dilma aproveitou para visitar o ex-marido, Carlos Araújo.
Hoje de manhã, apesar do frio, a presidente afastada andou de bicicleta por cerca de uma hora na Orla do Guaíba, também na zona sul de Porto Alegre, acompanhada de seguranças.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia