Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 14h16.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Novo Governo

13/06/2016 - 14h16min. Alterada em 13/06 às 14h16min

Giles Azevedo é nomeado assessor da Casa Civil e continua na equipe de Dilma

Agência Brasil
A edição de hoje (13) do Diário Oficial da União traz a nomeação de Giles Azevedo para o cargo de assessor especial da subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Giles assessora a presidente afastada Dima Rousseff desde que ela era ministra de Minas Energia. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação foi um ajuste e Giles continuará integrando a equipe de Dilma.
De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação publicada desta segunda-feira ocorreu porque o cargo de natureza especial ocupado por Giles foi extinto e o assessor continuará trabalhando com Dilma Rousseff até que haja a conclusão do processo de impeachment.
No dia 12 de maio, data da notificação do afastamento da presidenta Dilma Rousseff, Giles foi nomeado secretário executivo do gabinete pessoal da Presidenta da República. Durante o período em que Dilma esteve na Presidência, Giles ocupou os cargos de chefe de gabinete e de assessor especial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia