Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de junho de 2016. Atualizado às 18h41.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

terrorismo

28/06/2016 - 18h41min. Alterada em 28/06 às 18h41min

Atentado em aeroporto da Turquia aconteceu após alerta dos EUA

Pessoas esperam do lado de fora do aeroporto Ataturk, em Istambul

Pessoas esperam do lado de fora do aeroporto Ataturk, em Istambul


OZAN KOSE/AFP/JC
O Departamento de Estado dos Estados Unidos renovou, na tarde de ontem, seu alerta sobre viagens para a Turquia, que havia sido emitido em março, quando familiares de funcionários do consulado americano na Turquia foram orientados a deixar o país.
"O Departamento de Estado dos EUA adverte cidadãos americanos do aumento das ameaças de grupos terroristas em toda a Turquia e que evitem viajar para sudeste da Turquia. Isso substitui o alerta de viagem datada de 29 de março de 2016."
Após os recentes atentados em território turco, o governo do país criticou os EUA por fazer os alertas sem compartilhar informações suficiente.
O governo da Turquia informou que ao menos 28 pessoas morreram e 60 ficaram feridas no atentado de hoje no Aeroporto Internacional de Ataturk, em Istambul. Segundo as autoridades do país, três homens - e não dois, como anteriormente informado - se suicidaram no local.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia