Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de junho de 2016. Atualizado às 00h22.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 21h06min

Viagens intermunicipais ficam mais caras em julho

Viagens intermunicipais e internacionais se tornarão mais caras a partir do dia 1 de julho deste ano em todo o Brasil. Foi publicada, nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União, a Resolução nº 5.123, que autoriza o reajuste de 9,042% sobre o coeficiente tarifário dos serviços de transporte rodoviário coletivo. A decisão é da Agência Nacional de Transportes Terrestre.
Os novos valores não se aplicam aos serviços semiurbanos. O objetivo do reajuste é recompor o poder aquisitivo da moeda em razão de variações inflacionárias. O valor será calculado de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo e com a variação do preço do óleo diesel.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia