Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de junho de 2016. Atualizado às 19h23.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

energia

19/06/2016 - 18h40min. Alterada em 19/06 às 19h23min

Queda de energia trava vão móvel da Ponte do Guaíba e deixa três bairros sem luz

Apagão provocou filas de congestionamentos

Apagão provocou filas de congestionamentos


reprodução/concepa/jc
Uma queda de energia elétrica atingiu a zona Norte de Porto Alegre neste domingo (19), deixando sem luz por mais de uma hora os bairros Humaitá, São Geraldo e Anchieta. O apagão fez com que o vão móvel da ponte do Guaíba travasse, provocando filas de congestionamento nos dois sentidos do trajeto entre Porto Alegre e Guaíba.
Técnicos da CEEE trabalhavam para o restabelecimento da energia no local. Por volta das 18h30min, o sistema voltou a funcionar na Ponte do Guaíba e foi reduzido para 5 mil o número de clientes sem luz. Uma hora depois, a CEEE informou que o fornecimento da luz foi normalizado em todos os bairros atingidos. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia