Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h14.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h18min

Serra gaúcha pode ter primeira neve do ano nesta sexta-feira

Os gaúchos que escolherem passar o final de semana do Dia dos Namorados na Serra gaúcha poderão ser contemplados com a ocorrência de neve. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é possível que haja ocorrência também na Serra catarinense. Além disso, as condições meteorológicas são favoráveis a formação de geadas em áreas isoladas da Campanha, Missões, Alto Vale e Planalto Médio do Estado.
O frio segue durante todo o final de semana e o sol deve permanecer escondido entre nuvens. As temperaturas devem variar entre -4 e 18 graus. Apesar de também haver probabilidade de geada, a Capital não deve ter registros negativos. Os termômetros oscilarão entre 2 e 16 graus.
A madrugada de quinta-feira foi a mais gelada do ano no Rio Grande do Sul. Segundo a MetSul Meteorologia, a mínima, de -6,4 graus, foi em Vacaria, e a máxima, de 17,6 graus, em São Luiz Gonzaga. Em Caxias do Sul, fez -2,2, e Santa Rosa, -4,8. Em Porto Alegre, os termômetros marcaram 1,4 grau na madrugada e não passaram dos 14,2 graus durante o dia. Houve ocorrência de geada na maioria dos municípios, e em pelo menos 26 cidades, temperaturas negativas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia