Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

direitos humanos

Notícia da edição impressa de 14/06/2016. Alterada em 13/06 às 23h05min

Projeto prevê aumento de pena para estupro coletivo

Senadora Vanessa Grazziotin critica o atendimento público às vítimas

Senadora Vanessa Grazziotin critica o atendimento público às vítimas


FREDY VIEIRA/JC
Isabella Sander
Após aprovação no Senado Federal, tramita na Câmara de Deputados um projeto de lei da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) que prevê aumento da pena em casos de estupro coletivo. O Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 618/2015 propõe alteração no Código Penal, majorando a pena em um terço quando o crime for cometido por duas ou mais pessoas.
Segundo a parlamentar, são cada vez mais frequentes no Brasil os casos de estupro cometidos por mais de um agente. "Esse tipo de crime causa extrema repugnância, pois, além da violência praticada, a própria dignidade da mulher é atingida, causando traumas irreversíveis", observa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia