Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h30.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 09/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h30min

Porto Alegre terá frio anormal para esta época do ano

O frio intenso registrado nos últimos dias na Capital se intensifica hoje com a chegada de mais ar polar na região Sul do Brasil. O Sistema Metroclima, da prefeitura de Porto Alegre, alerta que se inicia uma sequência com temperaturas mínimas extremamente baixas, consideradas anormais para esta época do ano. O dia hoje será com predomínio de sol, com mínimas entre dois e quatro graus. As máximas ficam entre 13 e 15 graus.
Já na sexta-feira e no sábado, chega à Capital um segundo reforço de ar polar com correntes de vento, o que deixará a sensação térmica abaixo de zero em alguns momentos no sábado. No domingo, as mínimas ficam entre zero e dois graus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia