Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de junho de 2016. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

29/06/2016 - 22h05min. Alterada em 29/06 às 22h31min

Com erros defensivos do Santos, Grêmio ganha no final por 3 a 2 e se reabilita

O Santos pagou caro pelos seus erros defensivos nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Se na teoria o time entrou em campo com a expectativa de vencer o Grêmio fora de casa e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, em sua 12.ª rodada, mesmo que provisória, após uma década, na prática começou o jogo desligado, se reorganizou, buscou um empate por 2 a 2 quando a derrota já parecia certa, mas levou outro, o do 3 a 2 definitivo, a poucos minutos do fim da partida.
Após duas derrotas consecutivas, o Grêmio precisava da vitória para voltar ao G4 da competição. Assim, logo após o apito inicial, os gaúchos partiram para o ataque. Aos dois minutos, o atacante Everton partiu pela esquerda, passou por Victor Ferraz, cortou para o meio e bateu firme para o gol. Vanderlei espalmou para o meio da área e Giuliano, sem marcação, mandou para a rede.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia