Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 10h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 30/06/2016. Alterada em 29/06 às 23h21min

Inter perde para o Flamengo e chega ao quarto jogo sem vitória

Eduardo Sasha teve dificuldades de vencer a marcação carioca

Eduardo Sasha teve dificuldades de vencer a marcação carioca


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Os estreantes até comprometeram, mas faltou um pouco de desentrosamento para o zagueiro Leandro Almeida e o meia Seijas. No entanto, os jogadores que vinham fazendo a diferença não se encontraram, nada produziram o Inter perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, ontem, no Espírito Santo. Foi apenas um ponto conquistado em 12 disputados pelo time de Argel Fucks. Agora, tudo é Grenal, que acontece domingo, às 11h, no Beira-Rio.
Desencontrado, o Inter começou a dar espaços e não demorou para sair o gol rubro-negro. Aos 17 minutos, depois de uma desatenção da zaga colorada, Willian Arão cruzou, Paolo Guerrero fez linha de passes de cabeça, dentro da área, e a bola sobrou para Ederson empurrar para o fundo das redes. Aos 30, os cariocas quase ampliaram, mas, desta vez, Ederson e Marcelo Cirino não conseguiram alcançar e a bola ficou para o goleiro Muriel. Para dizer que o Colorado não chutou a gol, aos 37, William arriscou de longe, mas a bola passou longe do gol defendido por Alex Muralha.
A segunda etapa seguiu o mesmo ritmo do primeiro tempo, com os cariocas valorizando o resultado e o Colorado sem consegui criar absolutamente nada. Aos 15 minutos, a única chance clara dos visitantes marcarem. Depois de bola levantada na área, Vitinho se esticou todo e jogou a bola na rede, mas pelo lado de fora. Depois, Muriel se tornou o nome do jogo, evitando gols de Everton, Willian Arão, Guerrero, duas vezes, e Cirino. No final, Alan Patrick colocou para fora, livre, mais uma oportunidade de ampliar. A derrota pelo placar mínimo ainda saiu barato para o Colorado.
Flamengo 1 x 0 Internacional
Alex Muralha; Rodinei (Pará), Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo (interino).
Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Mike) e Seijas (Alex); Vitinho e Sasha (Valdivia). Técnico: Argel Fucks.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 30/06/2016 10h33min
EU FUI OTIMISTA POR DE MAIS TCHÊ !!!nnAmigos ontem eu avaliei a tabela e cheguei à conclusão que seria mais sábio eu torcer pelo nosso Internacional e não torcer contra o Grêmio.nComo GAÚCHO torci por todos terem êxito na rodada e quem sabe jogar com a mesma garra e chegar lá no TOPO com 23 pontos.nQue pena que somente o Grêmio venceu e muito bem o Santos e nos ultrapassaram.nViu como eu estava certo?nO Corinthians, São Paulo venceram os seus jogos e o hoje tomara que Palmeiras não atropele o Figueirense para não disparar.nCaso nós tivéssemos vencido ontem o FLAMENGO, não teríamos ele agora ali em 4º lugar colado em nós com os mesmos 20 pontos.nCOLORADOS inteligentes por favor me digam:nVocês preferem ficar atrás de um PAULISTA que agora tem 22 e poderá aumentar para 25 pontos ou atrás de um GREMISTA com 21?nAgora tudo é GRENAL e tomara que o Piffero não dispense o Argel hoje ou amanhã, até mesmo por que com ou sem treinador, o GRÊMIO virá bem mais motivados com o PEZINHO NO CHÃO, entrosados e competitivos do que nós.nO Argel precisará escalar agora TRÊS ZAGUEIROS como o FIGUEROA, ÍNDIO, FABIANO ELLER na frente do Muriel.nQue possamos domingo sair destes 20 pontos e não descer a ladeira por levar muitos GOLSSSSSSSSS .nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 30.06.2016n