Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de julho de 2016. Atualizado às 20h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

29/06/2016 - 18h40min. Alterada em 01/07 às 20h15min

Net e Claro HDTV vão transmitir abertura dos jogos Rio-2016 em 4K

As operadoras Net e Claro HDTV, em parceria com o canal SporTV, farão a transmissão do evento de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Ultra HD (4K). A transmissão estará disponível para os usuários com decodificadores e aparelhos de televisão compatíveis com a tecnologia. O anúncio foi realizado em coletiva de imprensa na ABTA, em São Paulo, nesta quarta-feira (29).
Esta é a segunda vez que a Net e o Sportv realizam a transmissão de um evento esportivo ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014.
“Estamos realizando as primeiras transmissões ao vivo em 4K, via cabo ou via satélite, mostrando que estamos preparados para levar o que há de mais inovador a nossos clientes”, afirmou no evento Márcio Carvalho, diretor de marketing do Grupo América Móvil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia