Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 22h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

27/06/2016 - 20h45min. Alterada em 27/06 às 22h09min

Seijas é regularizado e pode estrear pelo Inter contra o Flamengo

Mais de um mês depois de desembarcar em Porto Alegre pela primeira vez e assinar contrato, enfim o venezuelano Luis Manuel Seijas está liberado para jogar pelo Internacional. Meia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira.
Aos 30 anos, o jogador, contratado junto ao Independiente Santa Fe, da Colômbia, jogou a Copa América Centenário pela Venezuela e se apresentou em Porto Alegre após a eliminação da equipe. Por ter sido contratado de uma equipe estrangeira, só poderia ser regularizado a partir da segunda-feira passada, quando abriu a janela de transferências internacionais no Brasil.
Agora que está à disposição do técnico Argel, deve ficar no banco de reservas do duelo contra o Flamengo, quarta-feira, às 19h30, em Cariacica (ES) - a equipe carioca é mandante e resolveu levar o duelo para lá.
Para a posição, Argel conta com boas nomes, Anderson, Alex, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha. O treinador deve fazer pelo menos uma modificação na equipe para pegar o Fla, uma vez que o atacante Vitinho volta de suspensão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia