Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 17h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

gente

27/06/2016 - 10h13min. Alterada em 27/06 às 17h22min

Morre o ex-volante do Internacional Caçapava, aos 61 anos

Caçapava foi bicampeão Brasileiro atuando pelo Internacional

Caçapava foi bicampeão Brasileiro atuando pelo Internacional


S.C. Internacional/Divulgação/JC
Faleceu nesta segunda-feira (27) o ex-volante do Internacional, Caçapava. Luís Carlos Melo Lopes tinha 61 anos e foi vítima de um infarto. Como jogador, foi um dos maiores ídolos da história do Inter. 
Caçapava era natural do município de Caçapava do Sul, e jogou na equipe colorada de 1973 a 1978. Junto com Falcão, Carpegiani e depois Batista, formou um dos meio-campos considerados dos sonhos pelos colorados mais antigos. Foi tetra campeão gaúcho e bicampeão Brasileiro, em 1975 e 1976.
Além do time colorado, ele ainda atuou no Corinthians, Palmeiras, Vila Nova, Ceará, Novo Hamburgo e Fortaleza antes de encerrar a carreira em 1987.
Atualmente, Caçapava trabalhava no setor de relacionamento social do Inter e participava dos eventos  consulares do Colorado.
Em nota, o clube lamentou a perda do craque e desejou força aos amigos e familiares.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia