Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de junho de 2016. Atualizado às 19h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa américa centenário

24/06/2016 - 19h31min. Alterada em 24/06 às 19h31min

Brasileiro Heber Roberto Lopes será o árbitro da final da Copa América Centenário

Há 14 anos no quadro da Fifa, Heber Roberto Lopes será o árbitro da final da Copa América Centenário, entre Argentina e Chile, no domingo à noite em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O nome do brasileiro foi apontado nesta sexta-feira pelos organizadores do torneio.
Heber, de 43 anos, será auxiliado por outros dois brasileiros: Kleber Gil e Bruno Boschilia. O quarto árbitro será um mexicano: Roberto García. Vale lembrar que o chefe da comissão de arbitragem da Conmebol, responsável pela indicação do árbitro, também é brasileiro: Wilson Luiz Seneme.
Na Copa América Centenário, Heber também trabalhou na vitória por 2 a 1 da Colômbia sobre o Paraguai, na fase de grupos, e no duelo entre Chile e México pelas quartas de final. Na ocasião, os chilenos venceram por 7 a 0.
Durante a Copa América do ano passado, o árbitro indicado pela CBF, Sandro Meira Ricci, foi afastado da competição depois de uma atuação muito contestada num jogo entre Chile e Uruguai, quando expulsou o atacante uruguaio Cavani. Ricci também foi à Copa do Mundo de 2014.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia