Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de junho de 2016. Atualizado às 20h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

21/06/2016 - 20h28min. Alterada em 21/06 às 20h28min

Argel volta a mexer no Inter e Dourado não deve pegar o Coritiba

O Internacional deve encarar o Coritiba, quinta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela 10.ª rodada do Brasileirão, com uma formação diferente da que perdeu para o Figueirense no domingo. No treino desta terça-feira, o técnico Argel indicou que fará quatro alterações na equipe, uma delas obrigatória.
Paulão, com uma lesão muscular na panturrilha, ficará cerca de 15 dias sem poder atuar e é desfalque certo. A tendência é que Alan Costa seja o seu substituto na zaga, tanto foi esta a opção testada por Argel nesta terça-feira.
No meio, Rodrigo Dourado não treinou e deve dar lugar a Fernando Bob. O jovem foi titular nas últimas duas partidas, depois de se recuperar de cirurgia, e deverá ser poupado da viagem a Curitiba.
As outras duas modificações indicadas por Argel nesta terça-feira foram as saídas do lateral-esquerdo Artur e do meia Alex, para as entradas de Geferson e Anderson, respectivamente.
A equipe deve pegar o Coritiba com: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Anderson; Eduardo Sasha e Vitinho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia