Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de junho de 2016. Atualizado às 15h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

18/06/2016 - 14h58min. Alterada em 18/06 às 15h00min

Inter visita o Figueirense querendo manter liderança no Brasileirão

Inter treinou neste sábado para encarar o Figueirense neste domingo

Inter treinou neste sábado para encarar o Figueirense neste domingo


Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação/JC
O Internacional visita o Figueirense neste domingo, às 16 horas, em partida disputada no Estádio Orlando Scarpelle. O time de Argel Fucks busca abrir distância para os adversários na liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 19 pontos, a três de distância do vice-líder Palmeiras, o Inter tem a melhor campanha da competição após oito jogos.
O objetivo do time colorado é manter o padrão de atuação que está fazendo a diferença nesta arrancada do campeonato.
"A gente sabe que o campeonato é muito duro e difícil, mas temos que manter o pezinho no chão. É um jogo depois do outro e não vamos pensar diferente disso. Se não eramos colocados como favoritos antes, não é agora que vamos entrar assim", destaca Argel. O técnico não tem jogadores suspensos. 
Figueirense x Internacional
Thiago Rodrigues; Jefferson, Werley, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem, Bady, Dodô; Lins e Guilherme Queiroz (Rafael Moura). Técnico: Vinícius Eutrópio.
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado (Fernando Bob), Fabinho, Gustavo Ferrareis e Alex; Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia