Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eurocopa

16/06/2016 - 22h04min. Alterada em 16/06 às 22h04min

Técnico da Espanha elogia Turquia e prega atenção na Eurocopa

O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, pregou cautela antes da partida contra a Turquia, nesta sexta-feira, em rodada do Grupo D da Eurocopa. Se vencer, o time espanhol ficará perto de assegurar a classificação antecipada às oitavas de final.
"O importante é que conquistamos três pontos na estreia e temos que nos preparar para este jogo sem nos distrair pela primeira partida", pregou Del Bosque. Na estreia, a seleção da Espanha venceu a República Checa pelo apertado placar de 1 a 0.
"Temos que nos preparar para este jogo tendo consciência de que a Turquia não vai facilitar. Eles têm um grande time, jogam um belo futebol. E têm jogadores bons", destacou o treinador. "Não será o tipo de time que vai ficar atrás, de braços cruzados, sem tomar a iniciativa. Eles vão vir atrás da posse de bola."
Apesar de prever dificuldades, Del Bosque ressaltou que mira a primeira colocação do grupo. "Ninguém sabe qual rival será o mais fácil na próxima fase, mas vamos tentar terminar em primeiro na nossa chave", disse o técnico, que já treinou o time turco Besiktas.
A Espanha divide a liderança do Grupo D com a Croácia. Ambos têm três pontos. A República Checa e a Turquia ainda não pontuaram.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia